sábado, 19 de junho de 2010

Ainda bem...

  Ainda bem que te tenho, pra me fazer pensar que nada mais importa senão nós dois.Pouco me importo sobre o que dizem a meu respeito, sobre todas as merdas que fiz e que ainda faço. Nada mais importa, você está comigo e é o que me interessa.
  Você não sabe, mas me segurou numa das minhas piores quedas.Estaria arrebentada uma hora dessas se  não fossem seus braços.Fugiu de mim tanto tempo, e conseguiu chegar a tempo, quando tudo , exatamente tudo, ficaria perdido.Meu amor, te amo tanto e tanto !
  Nossa história poderia virar um conto de fadas, mas no lugar de fadas estaria diabinhos.A se não fosse você infernizando minha vida, a se não fosse...Quero agradecer tanto a Deus por ter me dado um amor de verdade, um amigo de verdade, e um irmão, agradecer por ter-me dado você.
  Eu te amo, te amo e te amo .... cada dia mais.
  (Amanda Piassi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário