domingo, 21 de agosto de 2016

Ontem eu fui naquele restaurante em que te contei da dor de barriga no Marrocos,
Eu ficava olhando nossa mesa e lembrando nossa coversa, seu rosto, minha felicidade aqueles dias. Me deu uma saudade...
Foi então que eu comecei a beber mais, e a cada dose a sua presença me invadia mais.
O cara que estava comigo pagava a minha conta e seus pecados juntos,
O resultado foi que me embriaguei, desci para a balada e  te via em todo lugar.
Sabe, o tempo foi curto, mas o estrago foi grande.
Tem dias que acho que te esqueci, mas ontem não foi um deles.
Toda aquela paixão, e aquelas promessas e planos que para você não passaram de papo furado, me furaram.
E ontem eu percebi que preciso de terapia, que não gosto de toques, e que tenho ressacas terríveis.
Ressaca de tequila e sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário