sábado, 14 de abril de 2012

Tem dia tão vazio, que desespera . É aquela mania que a gente tem de quase felicidade, de quase beleza, de quase calma ... 

E hoje é um dia desses. Onde a expectativa de superar todos esses "quases" finca no peito. Arde ... 
Eu queria conversar, conversar. Hoje é um desses dias que eu precisava daquelas tardes de pôr do sol poluído , poluído mas lindo! (que dá até vontade de chorar). É eu precisava sentar com uma daquelas pessoas que me ouviam, que me sentiam, sabe? 
 
E quando não tem nada disso, me resta escrever aqui sozinha. Ah, como é gostoso ! Escrever é como falar falar e falar com alguém que nunca perde a paciência. E o melhor, depois dá pra voltar, ler tudo, e dá pra entender tanta coisa. Dá pra conversar, não é ?

Tomara que ninguém fique lendo essas minhas babozices. Eu preciso tanto escreve-las !

Nenhum comentário:

Postar um comentário