sábado, 25 de setembro de 2010

3 Semanas

     Tenho tanto que escrever,as  palavras estão travadas no peito.Estou com vontade  de me expressar da melhor maneira que sei fazer, escrevendo. Fiquei muito tempo sem palavras, agora veio tudo de uma vez.Não sei por onde começar.Esperar me organizar e depois escrevo ? Não, eu quero agora.São tantos assuntos, eles estão embaralhados.Vai ser difícil de cuspir, está entalando ...[tempo]

     Passei as últimas semanas entre o céu e o inferno. O motivo? minha querida alma(quase me matou).Havia tempos que ela estava calada, e não é que a danadinha resolveu aparecer agora ? Vivi em tanto silêncio que eu acabei soltando um grito horroroso.Experiência estranha, quase um enigma rs.
    No primeiro dia eu explodi-espatifei. Comecei sentindo uma alegria estranha por não acreditar em Deus, eu era livre.Minha liberdade foi tão grande que minutos depois  virou libertinagem se arrebentou.Fumei aquilo tudo, só aquele trago me enjoou.Quando dei por mim estava em posição fetal olhando pro teto e doendo, me senti uma desgraçada.Aquela liberdade toda me matava ...
    Depois desse dia eu fui desmoronando.Toda manhã era era cinza, toda noite um pavor, uma angústia .Eu estava até aqui de vazio.Nem chorar eu conseguia.Fiquei com tanto medo, medo de enlouquecer de vez.Queria minha casa, meu namorado, minha mãe e até a morte eu queria.Acabei por adoecer e peguei atestado médico por alguns dias.Fui pros braços de vovó, e fiquei com raiva por estar morrendo justo nos dias felizes que eu tinha(em casa).Aquilo me magoou.Voltei amuada, com muito medo da semana que me esperava.
    Nessa semana(por incrível que pareça) tudo ficou calmo, uma beleza.Anestesia de alma, as manhãs  se coloriram de novo.Explicar isso tudo sei não,só sei que eu me senti tão feliz, e essa felicidade me deixou tão feliz...Cheguei até a conclusão de que feliz é aquele que tem felicidade.O que  procura felicidade nunca vai saber dela.Hoje eu estou fortona, saudável de alma, bem demais.E o principal, voltei a acreditar em Deus, em energia em deuses,Santos, Anjos, no amor, na cura, na vida,em mim ...(Só não acredito ainda na Dilma, no Serra, na Marina....rs)

Pronto, saiu alguma coisa ... (?) "Caiu..."

;)
Mandinha.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário