quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sumindo

    Ando maltratando minha alma e meu corpo, eu sei. Ando comendo bobagens, amando demais, inspirando muita fumaça. Eu ando bamba, bamba demais.Mas mesmo sabendo disso tudo, eu não pretendo parar. Sei que a qualquer hora essa bambeza toda se desiquilibra e eu me arrebento de vez.Pensar nisso pra quê ? Se arrebentar não importa. O que eu tenho agora é só vazio, e vazio não faz sujeira.
    Estou numa fase meio Cazuza, cheia de revoltazinhas inúteis. E isso tudo acaba me fazendo sentir cada vez mais nada, cada dia mais nada.Se eu já perdi toda merda de moral que eu tinha, se eu nem objetivos consigo ter.Penso mesmo é em gastar-me muito.Quero me consumir cada dia mais. Me consumir, e sumir...Me consumir e sumir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário